Vender Sucata de Papelão em São Paulo

/, Notícias, Sucata de Papelão/Vender Sucata de Papelão em São Paulo

Vender Sucata de Papelão em São Paulo

O papelão é um dos materiais mais reciclados pelas empresas. O processo de reciclagem do papelão é muito semelhante ao do papel, por isso, esse material é muito bem aceito pelo mercado. Mais de 80% do papel e do papelão produzidos são reciclados, o que demonstra o interesse das pessoas em saber como vender papelão para reciclagem.

Reciclar o papelão é fundamental para evitar que o material usado seja descartado indevidamente na natureza. Além disso, a reciclagem do papelão reduz a necessidade de extração de matérias-primas do meio ambiente, racionalizando também a queima de combustíveis, tanto no processo de fabricação quanto no transporte dos produtos.

Compra e venda de papelão

Se você ou sua empresa possui caixas de papelão usadas e quer dar um destino correto a elas, saiba que isso é simples. Basta procurar onde vender papelão para reciclagem e fazer a separação correta do material. Se possível, desmonte as caixas para que possa empilhá-las e, com isso, facilitar o transporte. Papelão manchado com graxa, gordura, mofo ou até em decomposição não tem valor, por isso, ele é separado na triagem das empresas recicladoras. Papel carbono, papelão laminado ou impermeável, com colas ou fitas adesivas sintéticas também são considerados materiais proibitivos.

Quem compra papelão para reciclar?

Existem várias empresas que compram papelão para reciclagem. Porém, na compra de papelão em SP capital, grande SP e interior, a Aparas Maeda se destaca pelo profissionalismo, cumprimento de prazos e pagamentos. Atuando também na compra de papelão para reciclagem, a empresa dispõe de uma equipe altamente capacitada e infraestrutura dedicada, além da experiência de mais de 30 anos no mercado. Consulte-nos e saiba mais sobre nossa política de comercialização.

2019-09-26T19:50:49+00:00